Quando eu tinha 20 e poucos anosjogo do tiger bonus sem deposito, ir na D-Edge com os meus amigos toda sexta-feira era um ritual religioso —não faltávamos nunca. Naquela caixa preta com paredes piscantes e som cristalino, paquerávamos outros rapazes e ouvíamos house music da melhor qualidade enquanto praticávamos o culto ao DJ.
jogo tigrinhoO DJ era o todo-poderoso que embalava a pista com a sua seleção musical, dando a trilha sonora para vivermos nossa sexualidade sem medo de sermos julgados. Isto era antes de 2010, nos primeiros anos do clube, uma época sem pautas sociais afirmativas em relação à sexualidade e em que as baladas se dividiam em duas categorias excludentes —hétero ou gay.
Ganhe apostando no seu time — Aqui você pode jogar, ganhar e sacar quantas vezes quiser. Faça seu cadastro e aproveite. Na casa de apostas número 1 do Brasil, você pode lucrar com depósitos de 1 real. Depósito a partir de R$ 1. Saques Diários Ilimitados. Serviços: Cashback 24h, Cotação Turbinada.Viver naquela boate o que nem sempre era possível fora dali era só parte do atrativo. Havia ainda o deleite sensorial da D-Edge, com suas paredes de LED de ares futuristas do início do século 21 e um sistema de som à época considerado a Ferrari das caixas acústicas, por permitir a audição pura da música em volumes não ensurdecedores. O clube apontava para a frente.
jogo tigerTem cashback direto na ZA9BET - Saque Seguro e IlimitadoMais de 15 anos depois, no culto religioso que aconteceu na D-Edge na última segunda-feira (10), nenhum dos elementos de vanguarda do clube estava presente. Ao abrir sua balada para seguidores de Jesus, o empresário e DJ Renato Ratier fez da casa noturna um simulacro de igreja e, com isso, permitiu a entrada de pensamentos há muito ultrapassados, como a cura gay.
Tigrinhojogar fortune tigerA certa altura do culto, um fiel que se definiu como "mona" disse que cogitou se jogar no rio Tietê. "Mona não morre, vira purpurina", afirmoujogo do tiger bonus sem deposito, antes de contar à plateia que Jesus o "pegou pelas mãos" e o curou "daquela doença". Ele contou ainda que está casado com uma mulher há 38 anos. "Deus ama o pecador, não ama o pecado."