O procurador-geral de Justiça de São Paulo, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, moveu representações contra dois servidores do Ministério Públicojogo do tigre win, que fizeram manifestação em frente ao prédio da instituição, no centro de São Paulo, reivindicando reajuste salarial e criticando penduricalhos pagos aos promotores.
Autorizados pelo Governo | SuperSpin Concorra GrátisAs representações foram protocoladas na sexta-feira (28). No documento assinado pelo procurador consta que, durante a manifestação, no dia 13 de fevereiro, o servidor Leandro Trombini Avancini disse ao microfone que Costa deixava de praticar atos de ofício contra a Polícia Militar e a gestão Tarcísio de Freitas (Republicanos) para garantir sua recondução ao cargo.
25GB por apenas R$39,90 — Curta o Natal na ZA9BET com muita internet: 15GB livre + 5GB p/ vídeos + 5GB portabilidade. Não perca essa oferta de Natal no plano controle da ZA9BET. São 25GB por apenas R$39,90.jogar fortune tiger demoJá Ticiane Lorena Natale, que preside o Sindsemp-SP (sindicato dos servidores do órgão), disse que Costa e seu antecessor, Mario Luiz Sarrubbo, "com o apoio do governador, usam todo o dinheiro, toda a verba do Ministério Público, quase toda a verba, para enriquecer, para seus próprios bolsos".
jogo do tigerO procurador foi nomeado por Tarcísio em 2024, no lugar de Sarrubbo que assumiu a Secretaria Nacional de Segurança Pública do governo Lula (PT).
Costa moveu uma representação criminal contra Avancini por calúnia, com a possibilidade de pena ultrapassar dois anos de detenção por ter sido praticada contra funcionário público.
Em outra ação, o procurador também pede que sejam adotadas as medidas administrativas e disciplinares diante dele e de Ticiane.
jogo do.tigrejogar fortune tigerEm nota ao Paineljogo do tigre win, a Procuradoria-Geral de Justiça afirmou que requer que "as medidas cabíveis sejam tomadas contra os dois servidores, já que a justa reivindicação por reajuste de vencimentos não autoriza ninguém a, de maneira totalmente infundada, atribuir crimes ao chefe do MPSP ou a quem quer que seja."